Não há banners cadastrados

Administração propõe conceder RGA de 2019 e 2020 em 01 de janeiro de 2022

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

 

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, Leocir Faccio, participou de reunião com o secretário de Administração Estevan Húngaro Calvo e o Presidente da Câmara Municipal Leandro Damiani. Eles trataram sobre nova proposta da Prefeitura para o Reajuste Geral Anual (RGA). A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (25.05). Membros da diretoria do Sindicato e da comissão pró RGA também participaram, bem como o subsecretário Bruno Delgado.

A proposta apresentada pelo Executivo prevê o envio da Projeto de Lei para Câmara de Vereadores já nos próximos dias, com a concessão do RGA referente aos anos de 2019 e 2020, entrando em vigor em 1 de janeiro de 2022. Quanto ao reajuste referente a 2021 a proposta apresentada pela administração é de debater em janeiro de 2022 e conceder em maio/2022.

De acordo com o presidente Leocir, “diante dessa situação vamos discutir o assunto. Precisa vir uma proposta melhor, uma perspectiva de ganho salarial, e que essa proposta não seja de maio, mas em janeiro/2022, bem como alteração da data base para 01 fevereiro de todos os anos”.

Ao fim da reunião ficou decidido que a Administração Municipal enviará ao Sindicato a proposta através de oficio, que será levado para discussão com os filiados em assembleia, a qual ocorrerá nos próximos dias.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias