Não há banners cadastrados

Cobrança do SINSEMS por reforço nas medidas de biossegurança nas escolas e protocolo da proposta sobre o RGA são pautas do “Servidor em Foco” de amanhã

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

 

Foi lamentando a morte de três professoras nas últimas semanas em decorrência da Covid-19 que o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso, Leocir Faccio, inicia sua fala no programa Servidor em Foco deste sábado (19.06).

O Sindicato cobrou reforço da Secretaria Municipal de Educação quanto as medidas de biossegurança para continuidade das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

Leocir também detalhou a reunião com o Secretário Municipal de Administração quando do protocolo da contraproposta dos Servidores referente ao RGA, data base do RGA, auxílio emergencial, vale alimentação e vale transporte.

 

Já a psicóloga Luciane Zappe, que presta serviços na sede do Sindicato, dá dicas de hábitos para manter a saúde psíquica frente as medidas de restrição e distanciamento social para conter o avanço do coronavírus.

O programa Servidor em Foco, edição 010 vai ao ar amanhã, sábado (19.06), às 7:15h, na Sorriso FM e também pode ser acompanhado em podcast no site do Sindicato.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias