Não há banners cadastrados

Comissão deverá ser instituída pela Administração para estudar auxílio alimentação aos Servidores

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

A Administração Municipal de Sorriso deverá instituir, nos próximos dias, uma comissão integrada por representantes da Prefeitura, Sindicato dos Servidores Municipais e Câmara de Vereadores para deliberar sobre a criação do auxílio alimentação para os Servidores.

A informação foi confirmada pelo Secretário Municipal de Administração, Estevan Hungaro Calvo, em reunião com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, Leocir Jose Faccio.

A medida atende a deliberação em Assembleia do SINSEMS, que os filiados aprovaram apresentação de proposta que foi enviada ao gestor municipal. O pedido dos Servidores é de um valor de R$ 600,00. Agora será analisado o impacto pela Comissão e a contraproposta do Poder Executivo.

A Administração também se mostrou favorável a concessão do auxílio transporte, conforme pedido dos Servidores por meio do Sindicato. A administração está elaborando um projeto de lei sobre o assunto a fim de viabilizar a utilização do transporte coletivo público.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias