Não há banners cadastrados

NA SORRISO FM: Valor percentual do RGA e homenagem ao dia do gari são pautas do Servidor em Foco de amanhã

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

O programa Servidor em Foco deste sábado (15.05), traz entrevista do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, Leocir Jose Faccio, que vai abordar as tratativas sobre o Reajuste Geral Anual (RGA).

Segundo Leocir, em reunião entre o Sindicato e o secretário de Administração Estevan Húngaro Calvo, ficou definido que o reajuste será com base ao IPCA, aplicado aos anos de 2019 e 2020, retroativo ao mês de janeiro deste ano.

 

Segundo informado ao SINSEMS, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso deve votar o parecer sobre o RGA na próxima terça-feira (18.03). A decisão do tribunal é posta como condição pela Administração para concessão do RGA.

Presidente Leocir, durante gravações do programa “Servidor em Foco”.

 

DIA DO GARI

O programa também traz entrevista com o Gari Gilmar Correa de Souza, concursado na função desde 1994. Ele conta os desafios da profissão e ressalta a importância da colaboração da população para manter a cidade limpa e agradável.

O também Servidor Júlio Cezar de Souza Gomes, motorista do caminhão de coleta participa do bate-papo e parabeniza os colegas.

O servidor em Foco vai ao ar amanhã, 7:15h, na Sorriso FM e também estará disponível em podcast no site do Sindicato, que é o www.sinsems.com.br.

Servidor Gilmar Correa, gari desde 1994 em Sorriso-MT.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias