Não há banners cadastrados

Presidente do SINSEMS participa de audiência pública que debateu PPA e defende Servidor

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, participou ontem, terça-feira (24.08), de Audiência Pública realizada pela Câmara de Vereadores. A reunião visava debater o Plano Plurianual-PPA. A reunião foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Casa.

 

Faccio defendeu a implantação do vale alimentação aos Servidores Públicos municipais, vale transporte para servidor público e a Revisão Geral Anual – RGA ao servidor público.

 

Também estava na pauta do Sindicato a defesa pela implementação Programa Saúde do Servidor Público Municipal – física, mental e social conforme o lema do Sindicato: “Cuidar bem de quem cuida do cidadão”, bem como celebrar parceria entre Poder Público Municipal, Sinsems e empresários a fim de viabilizar a construção de casas/apartamentos a servidores públicos e parceria entre o Poder Público e Sinsems a fim de garantir a construção de uma nova sede ao Sindicato.

 

“Entendemos que o PPA é momento de reivindicarmos o que queremos para os próximos quatro anos. Enquanto Sindicato queremos contribuir, pois sabemos que todo esse dinheiro (arrecadação Municipal) tem o fim em realizar as políticas públicas e quem a faz acontecer na ponta é o servidor público”, disse Leocir.

O PPA é composto pelas metas traçadas no plano de governo do Executivo para serem executadas nos próximos 04 anos estabelecendo as metas, receitas, gastos e objetivos que deverão ser seguidos. Também prevê a atuação do governo em programas de duração continuada já instituídos ou a instituir no médio prazo. São metas que envolvem todas as secretarias do município.

 


Imagens: Assessoria Câmara de Vereadores

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias