Não há banners cadastrados

Presidente do SINSEMS, vereadores e secretário de administração vão à Cuiabá para tratar do RGA no TCE

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, Leocir José Faccio, está neste momento a caminho de Cuiabá, para cumprir agenda no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) amanhã cedo, quinta-feira (20.05). Ele deve se reunir com a assessora jurídica do presidente Guilherme Maluf, Dra. Flávia Bortot.

A agenda foi construída em parceria com a Câmara de Vereadores. Os parlamentares Leandro Damiani, Mauricio Gomes e Rodrigo Machado acompanham o presidente Leocir. O secretário de administração Estevam Húngaro Calvo também deve participar do encontro amanhã.

O objetivo da viagem é compreender a decisão proferida pelo tribunal, no dia de ontem sobre o Reajuste Geral Anual (RGA), já que o Sindicato vê abertura para concessão do direito, mas a prefeitura tem entendimento contrário, conforme entrevista concedida pelo secretário Estevan ao programa A Voz do Povo, na manhã desta quarta-feira (19.05).

“Vamos manter nossos Servidores filiados informados de cada novidade que tivermos. Então peço que fiquem atentos aos canais oficiais do Sindicato, como o nosso site”, disse Leocir.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias
WeCreativez WhatsApp Support
Realize seu agendamento através do nosso WhatsApp
Olá, em que posso ser útil?