Não há banners cadastrados

Projeto que prevê RGA de 10,17% em primeiro de janeiro de 2022 deve ficar pronto na próxima semana

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Foto de arquivo

A expectativa do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, Leocir Jose Faccio, é de que na próxima semana seja finalizado o Projeto de Lei (PL) que concederá o Reajuste Geral Anual (RGA) dos Servidores Municipais de Sorriso.

O valor a ser concedido é de 10,17%, com incidência na folha de 01 de janeiro de 2022, conforme aprovado em Assembleia Extraordinária do Sindicato e acatado pelo Poder Executivo.

“Seguimos falando que RGA não é aumento e que RGA é legal. Essa semana tivemos conversas em diversos setores da Administração e a informação que recebemos é de que há falta de documentos como de impacto financeiro para a finalização do PL, mas que deveria ser entregue nessa sexta-feira (16.07). Vindo o impacto imediatamente será elaborado o Projeto de Lei. Além desse, há o de antecipação da data base dos próximos RGAs, que de maio passarão para fevereiro de cada ano”, disse Leocir.

O RGA é referente aos anos de 2019 e 2020, quando não foi feita a devida correção dos proventos dos Servidores.

A entrevista completa você acompanha no programa “Servidor em Foco” que vai ao ar neste sábado (17.07), às 7:15h na Sorriso FM.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias