Não há banners cadastrados

Secretário de Administração diz que pagará RGA 2019 e 2020 após parecer favorável do TCE/MT

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

 

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, Leocir José Faccio, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (28.04), com a comissão pró Revisão Geral Anual (RGA), em defesa da concessão deste direito.

No encontro, que aconteceu na Prefeitura Municipal, o Secretário de Administração, Estevam Húngaro Calvo Filho, disse que a pasta está disposta a pagar o RGA referente aos anos de 2019 e 2020, com retroatividade a janeiro deste ano, conforme cobrança do Sindicato, desde que haja parecer favorável à concessão por parte do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT).

Também estiveram na reunião o secretário de governo, Hilton Polesello, e subsecretário de Administração Bruno Delgado. O presidente da Câmara, Leandro Damiani, representou os vereadores no encontro.

 

“Sabemos da ansiedade e da angústia de nossos Servidores quanto ao RGA. Compartilhamos deste sentimento e informamos que estamos dando nosso máximo para que no mais breve tempo possível isso se efetiva”, finalizou Leocir.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias
WeCreativez WhatsApp Support
Realize seu agendamento através do nosso WhatsApp
Olá, em que posso ser útil?