Não há banners cadastrados

Sindicato atua para pagamento de insalubridade para ACSs e ACEs

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, Leocir Jose Faccio, acompanhado de membros da Diretoria do Sindicato tem participado de diversas reuniões com objetivo de dar legalidade ao pagamento de insalubridade aos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs).

Na manhã de sexta-feira (16.07), o encontro se deu com o subsecretário de saúde, Devanil Barbosa, o subsecretário de Administração, Bruno Delgado, e representantes da categoria.

“Nós temos uma pauta que já vem do ano passado, quanto a insalubridade dos ACEs e ACSs. Uma empresa fez uma perícia e negou o direito de recebimento a nossos Servidores. Então já estivemos reunidos também com Servidores de outros Municípios que já aderiram ao pagamento, bem como estamos falando com outras empresas com o intuito de possibilitar este direito também a nossos servidores. Além disso, pautamos discussões sobre o andamento geral do trabalho destas duas categorias que precisam afinar as ações superando arestas entre gestão e servidores para melhorar o trabalho”, explicou Leocir.

 

A entrevista completa você acompanha no programa “Servidor em Foco” que vai ao ar neste sábado (17.07), às 7:15h na Sorriso FM.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias