Não há banners cadastrados

Sindicato celebra acordo com Administração e profissionais da saúde terão 2 horas de descanso durante plantões

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

“Hoje temos um dia de importantes conquistas para nosso Sindicato”, comemora Leocir José Faccio, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS. Uma das vitórias é um acordo celebrado com a Prefeitura Municipal que garante aos profissionais da saúde descanso de 2 horas para trabalhadores com plantões de 12×36.

 

A ata da reunião informa que o acordo entende “o intervalo intrajornada para 2 (duas) horas, de acordo com o artigo 18, III so Decreto nº. 103/2019”. Ainda segundo o documento serão abrangidas as unidades municipais de saúde que laboram em regime de escala de 12×36 e que realizam atendimento de assistência direta ao usuário.

Terão o direito os profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Farmácia 24 horas, “Upinha” e Hospital de Campanha.

“Estamos felizes por conseguir de forma diplomática e firme levar uma mensagem de forma que sensibilize nossos gestores quanto aos direitos dos nossos Servidores. Assim seguimos nosso lema de Cuidar Bem de Quem Cuida do Cidadão”, finalizou o Leocir.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias
WeCreativez WhatsApp Support
Realize seu agendamento através do nosso WhatsApp
Olá, em que posso ser útil?