SINSEMS segue com atividades internas administrativas mesmo durante o recesso

Compartilhe a notícia

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS, Leocir José Faccio, juntamente com a primeira secretária da Diretoria, Ana Paula Machado Locatelli e o tesoureiro Robson Machado, seguem trabalhando internamente mesmo durante o recesso.

O Sindicato volta com atendimento ao público em 22 de janeiro de 2022. Mas, além do desenvolvimento das atividades e ações administrativas, está em discussão o planejamento das ações para o ano, tais como o programa habitacional, área da futura instalação da nova sede do Sindicato, RGA 2021, entre outros.

A direção quer que os prestadores de Serviços, em todas as áreas de atuação, apresente metas que devem ser alcançadas neste exercício.

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (06.01), em reunião com o departamento jurídico, debateu-se referente a Lei do FUNDEB, atendendo a demanda de Servidores da Educação. Um oficio será protocolado no gabinete do prefeito, com cópia para a secretária de educação e a presidente do Conselho do Fundeb, pedindo esclarecimentos sobre diversos pontos.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias