Não há banners cadastrados

Sorriso 35 anos e a colaboração dos Servidores Públicos no desenvolvimento do Munícipio são as pautas do “Servidor em Foco” de amanhã

Compartilhe a notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

 

O programa “Servidor em Foco” deste sábado, 8 de maio, está especial e comemorativo aos 35 anos de emancipação política e administrativa do Município de Sorriso. História construída também com a colaboração dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso e o nosso Sindicato.

 

Na palavra do presidente, Leocir José Faccio, ele ressalta a atuação de todos os Servidores, em todas as áreas do serviço público e em todos os momentos ao longo destes 35 anos, elevando Sorriso ao título de Capital Nacional do Agronegócio.

 

O programa traz ainda belas histórias com dois ex-presidentes do Sindicato. Eleida Marangon Debastiani, que exerceu mandato nos anos 1996/1997. Conta que as primeiras reuniões da entidade eram feitas embaixo de pé de uma árvore, por falta de estrutura, e Irto Arenhardt que exerceu mandatos nos anos de 2003 até 2009, conta os desafios para conquista da carta sindical e reposição salarial.

 

Eles relembram conquistas e dificuldades para garantia dos direitos dos Servidores bem como a consolidação do SINSEMS, que em 2021 comemora 26 anos de fundação.

Inscreva-se em nossa newsletter

Mantenha-se bem informado sobre as notícias do SINSEMS

Mais notícias