Bole de aniversário, cappuccino, fortaia eram alguns dos deliciosos quitutes do café da manhã oferecido pela equipe gestora aos colaboradores e prestadores de Serviço do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso-SINSEMS.
Na pauta uma gostosa conversa sobre as demandas da entidade e as metas de cada colaborador, além da apresentação da médica Silvana Pfeifer e da psicóloga Danielly Fernandes Oneda, que passam a integrar a equipe.
“Queremos um ano cheio de realizações aqui no SINSEMS e para isso contamos muito com cada um de nossos colaboradores e prestadores de serviços. Este momento é de acolhimento, de carinho e de alinhamento das ações”, pontuou a gestora dos Serviços no Sindicato, Ana Paula Machado Locatelli.
O presidente Leocir José Faccio também fez questão de desejar boas-vindas à toda a equipe e compartilhou as ações que o SINSEMS deve promover ao logo deste ano de 2022. “Contamos com uma equipe responsável e madura. Estamos certos que teremos um ano cheio de coisas boas”, disse.
Os atendimentos na sede do SINSEMS já retornaram na última terça-feira (01.02). Os agendamentos podem ser feitos através do telefone do Sindicato que é o (66) 9 9955-2895.


