Integrando a programação alusiva ao aniversário do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (Sinsems), será realizada, entre os dias 21 e 25 de setembro, mais uma edição da já tradicional Campanha de Doação de Sangue. A mobilização acontecerá no Hemocentro de Sorriso e busca incentivar especialmente os servidores públicos, além de toda a comunidade, a participar do gesto solidário.
Neste ano, a campanha contará com a parceria da Facem, RedeTV!, Ciopaer e Agro Speed. A equipe do Sinsems e as instituições parceiras já trabalham nos ajustes finais para a realização da ação. “Estas parcerias já estão consolidadas e seguimos com o convite aberto a demais interessados em ingressarem como parceiros, fortalecendo conosco esta nobre causa”, destacou o presidente do Sinsems, Leocir Faccio.
A iniciativa faz parte das atividades comemorativas do aniversário do Sindicato e, mais uma vez, pretende transformar a celebração em uma oportunidade de solidariedade e contribuição direta para a saúde da população.
O Sinsems já faz um convite antecipado aos servidores públicos municipais e a toda a comunidade sorrisense para que reservem um momento na agenda entre os dias 21 e 25 de setembro e compareçam ao Hemocentro de Sorriso para realizar a doação.
A campanha reforça a importância de manter os estoques de sangue abastecidos, lembrando que uma única doação pode contribuir para o atendimento de diferentes pacientes que necessitam de transfusões.